quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Querido Papai Noel,


Já faz tempo que não lhe escrevo, o tempo adormeceu em mim a fé, mas ao acordar com o canto do meu passarinho, que vem todos os dias cantar na minha janela, ele com suas notas musicais me falou de você, e me fez lembrar do sapatinho que eu colocava na janela esperando por você. Lembrei que eu ainda era a mesma, eu só tinha crescido, meu corpo tomara outra forma, perdera a forma de menina só isto, mas eu ainda era a mesma, então decidi voltar a te procurar e te escrever esta cartinha para pedir meu presente de natal.

Papai Noel quero um pacote bem grande, e dentro dele todos os sonhos que deixei de sonhar, quero roupas, sapatos, aparelhos tecnológicos, etc. um montão de brinquedos, ah mas tem que ser uma quantidade muito grande porque somos muitos aqui na Terra, mas também quero vitalidade para que eu possa trabalhar e produzir um bem maior. Ah que meu talento se manifeste. Também quero a cura da alma e do corpo, assim poderei estar sempre pronta a segurar na mão do meu próximo, e não se esqueça preciso também que o senhor me traga sabedoria e discernimento. Papai Noel, tem uma coisa que não pode faltar quero muito o amor em todas suas faces, o Amor humano sabe aquele que nos faz sentir borboletas no estomago, o amor de amigo, o amor de filho, o amor de mãe, o amor universal, e se não for pedir muito Papai Noel, que todos voltem a acreditar no senhor.



Obrigada Papai Noel, estarei te esperando ansiosamente, do mesmo jeito que eu fazia quando meu corpo era pequenino e o mundo era colorido.


Roseli Arizza

dezembro/ 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário